Caminhonete na contramão bate de frente com motociclista

O motorista da Hilux não aguardou a polícia para o registro da ocorrência.

caminhonete-na-contramao-bate-de-frente-com-motociclista
Foto WhatsApp

Um homem, de 29 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (27/05), na rua Cambuquira, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. A vítima pilotava uma motocicleta que bateu de frente com uma caminhonete que transitava pela contramão de direção.

O acidente aconteceu por volta das 11h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate do motociclista que sofreu leves ferimentos e queixava de dores no corpo. A vítima foi imobilizada pela equipe do Samu e encaminhada para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada para o registro da ocorrência, mas o motorista da caminhonete envolvida no acidente não aguardou a chegada dos policiais.

O motociclista relatou para os militares que seguia na referida rua em direção à avenida Mauro Ribeiro, quando, em uma curva, deparou com a caminhonete na contramão de direção. Ele contou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão com a Hilux.

Os policiais ouviram algumas testemunhas que confirmaram a versão do motociclista. O condutor da caminhonete não foi identificado pela polícia. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil, para futuras providências pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *