Candidato é morto a tiros pelo secretário irmão do prefeito de Patrocínio

O homicídio aconteceu dentro da secretária de obras do município.

candidato-e-morto-a-tiros-pelo-secretario-e-irmao-do-prefeito-de-patrocinio

O candidato à vereador Cássio Remis Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (24), após uma transmissão ao vivo pelo Facebook questionando algumas ações da Prefeitura Municipal de Patrocínio no interior de Minas Gerais. O suspeito de ser o autor do crime é o secretário de obras Jorge Moreira Marra, de 60 anos, que é irmão do prefeito.

Cássio Remis, que era presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), estava fazendo uma “live” questionando a prefeitura sobre a construção da calçada onde há possibilidade de ser o comitê de campanha do atual prefeito, quando foi surpreendido pelo secretário de obras.

No vídeo é possível ver Jorge Marra saindo de uma caminhonete e tomando o celular do candidato, em seguida, eles foram para a Secretária de Obras na avenida Orlando Barbosa, no bairro São Benedito, onde ocorreu o homicídio.

O irmão do prefeito teria pego o celular da vítima, que foi atrás para tentar reaver o aparelho. Na secretária, Jorge Marra teria sacado um revólver e efetuado pelo menos cinco disparos em direção à vítima, que morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser empenhada no socorro, mas o médico pôde apenas constatar o óbito. O local foi preservado pelos policiais para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

O candidato foi baleado na cabeça, no tórax e no braço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito de ser o autor do homicídio ainda não foi encontrado pela polícia. A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *