Carreta com eletrodomésticos tomba no Centro de Itabira

O acidente aconteceu durante a madrugada e duas pessoas tiveram leves ferimentos.

carreta-com-eletrodomesticos-tomba-no-centro-de-itabira

Uma carreta carregada com eletrodomésticos tombou na madrugada desta quarta-feira (02/06), na alameda Maestro José Doroteia, no Centro, em Itabira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate por volta das 3h30.

O motorista, de 27 anos, contou para os policiais que seguia de Contagem para Governador Valadares, porém o aparelho de GPS fez com que ele desviasse da rota e entrasse no perímetro urbano de Itabira. Ele relatou que ao descer a alameda não notou a placa que proibi o trânsito de veículos pesados naquele local, que na curva, a carreta tombou, colidiu contra um muro e parou pendurada em uma ribanceira.

Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu o motorista e passageira, de 22 anos. As duas vítimas tiveram leves ferimentos e foram levadas na ambulância para atendimento médico no pronto socorro. Eles foram medicados e liberados.

Um caminhão foi providenciado para fazer o transbordo da carga de eletrodomésticos variados. O trânsito na alameda teve que ser interditado para que os guinchos pudessem fazer a remoção da carreta que teve danos generalizados. Agentes da Transita trabalharam na sinalização do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *