Carreta tomba e interdita parcialmente a estrada de Nova Era

O veículo só será removido no início da manhã de quarta-feira.

carreta-tomba-e-interdita-parcialmente-a-estrada-de-nova-era

Uma carreta, carregada com rejeito da Usiminas, tombou no final da tarde desta terça-feira (02/02), e deixou parcialmente interditada a MGC-120, na altura do km 465, na localidade de Capoeirana, na zona rural de Nova Era. O motorista ficou ferido e foi socorrido para o pronto socorro de Itabira.

A carreta seguia no sentido Itabira, quando, em uma curva, tombou para o lado esquerdo, bateu contra o barranco e interditou a pista no sentido Nova Era. O motorista ficou ferido e foi socorrido com suspeita de fraturas na coluna.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição da cidade de João Monlevade esteve no local para o registro da ocorrência. A carreta estava carregada com rejeito que é utilizado para fazer cerâmica.

Devido ao derramamento de óleo, a pista ficou escorregadia e o Corpo de Bombeiros foi chamado para jogar serragem com intuito de evitar novos acidentes. A carreta será removida logo no início da manhã desta quarta-feira (03/02). O local está sinalizado e o trânsito segue em meia pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *