Um Fiat Uno pegou fogo e ficou totalmente destruído após ter capotado em uma ribanceira às margens da LMG-877, nas proximidades do bairro São Bento, em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. A motorista, de 35 anos, ficou ferida e foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu ontem (31), por volta das 7h45. A mulher relatou para os militares que estava dirigindo o Fiat Uno Way, de cor prata, placa OPB-5425, quando perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou na ribanceira.
A motorista, que foi encontrada pelos bombeiros consciente, apresentava leves ferimentos e queixava de dores pelo corpo, ela é gestante e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas.

O carro, após o sinistro, pegou fogo e ficou totalmente destruído. Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para apagar as chamas. Os militares conseguiram extinguir o fogo, eliminando o risco de explosão e a propagação do incêndio pela vegetação.
A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Os militares informaram que não houve interdição do trânsito na rodovia. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. As causas do acidente serão apuradas.