Casal é morto a tiros em carro de luxo no interior de Minas

A polícia acredita que as vítimas tenham caído em uma emboscada

casal-e-morto-a-tiros-em-carro-de-luxo-no-interior-de-minas
Imagem: WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (3), após uma possível emboscada que resultou na execução de um casal, que foi morto a tiros na estrada de acesso a Dom Modesto na zona rural de Caratinga. O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h40min.

As vítimas, Marcelo Antônio de Oliveira, de 45 anos, conhecido como “Marcelo do Lava Jato”, e Lainny Inez Caetano, de 24, estavam em uma Mercedes GLA 250, de cor branca, com placas de Manhuaçu – MG.

Marcelo Antônio que estava dirigindo foi encontrado morto ao lado do veículo, já Lainny Inez foi executada ainda dentro do carro. No local, os policiais notaram que um tronco de árvore foi colocado para obstruir a estrada, o que faz acreditar em uma emboscada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe liberando a remoção dos corpos, que foram levados para um posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) da região.

Segundo informações, Marcelo Antônio já foi vítima de duas tentativas de homicídio e esteve preso por tráfico de drogas. Os militares estão fazendo diligências em busca de informações sobre a autoria do crime e seguem em rastreamento na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *