Colisão entre motos deixa dois mortos na estrada do “Forninho”

O acidente aconteceu em uma curva na localidade de Vista Alegre.

colisao-entre-motos-deixa-dois-mortos-na-estrada-do-forninho

Um grave acidente no início da madrugada deste domingo (28/03), envolvendo duas motocicletas, resultou na morte de duas pessoas na altura do km 2 da LMG-779, rodovia conhecida como estrada do “Forninho”, na localidade de Vista Alegre, na zona rural de Itabira.

O fato aconteceu por volta de 0h30. Segundo informações, Fabiano R. Santos, de 37 anos, estava pilotando a Yamaha Lander XTZ 250, de cor branca, placa PVK-3181, que, em uma curva, bateu de frente com a Honda NXR 250 Tornado, da mesma cor, de placa GYD-0614, que era pilotada por Giovani Silva Venâncio, 52 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas na chegada da equipe de resgate, o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) apenas constatou os dois óbitos. Os pilotos tiveram ferimentos graves e morreram no local.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. Os militares preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil. O trânsito ficou parcialmente interditado.

Após os trabalhos periciais, os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Médico Legal (PML) no Cemitério da Paz. A causa do acidente será investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *