Colisão frontal entre motos deixa jovem com fratura exposta em Itabira

O acidente aconteceu na noite de ontem (05/06), no bairro Praia.

colisao-frontal-entre-motos-deixa-jovem-com-fratura-exposta-em-itabira
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um grave acidente na noite de sábado (05/06), envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas feridas na rua João Camilo de Oliveira Torres, próximo à Fermag, no bairro Praia, em Itabira. Um jovem, de 20 anos, sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrido para o pronto socorro.

O fato aconteceu por volta das 19h. No local foi constatado que as motocicletas bateram de frente. Em um dos veículos haviam dois ocupantes, o piloto, de 20, e o passageiro, de 16 anos, que tiveram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o piloto que sofreu uma fratura exposta na perna direita. A vítima, ao dar entrada no pronto socorro, teve que ser levada para o bloco cirúrgico e iria permanecer internada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição esteve empenhada na ocorrência. Segundo informações, um dos pilotos não tinha habilitação e teve a motocicleta apreendida. O registro do acidente foi encaminhado à delegacia de trânsito da Polícia Civil, para que sejam adotadas as futuras providências pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *