Corpo do tatuador é encontrado no Rio Piracicaba

Um pescador localizou o corpo e comunicou aos bombeiros.

corpo-do-tatuador-e-encontrado-por-pescador-no-rio-piracicaba
Foto Divulgação CBMMG

Os militares do Corpo de Bombeiros, no terceiro dia de buscas, na manhã desta quarta-feira (17/03), foram comunicados da localização do corpo do tatuador Daniel Ferreira Silveira, de 50 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (14), no Rio Piracicaba, em Bela Vista de Minas.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, há cerca de 500 metros abaixo de onde a vítima havia caído no rio, nas proximidades da “Ponte dos Macacos”. Segundo os bombeiros, foi necessário realizar a retirada do corpo por uma ribanceira com cerca de 60 metros. Os militares tiveram que percorrer aproximadamente 1,5 km pela linha férrea para chegar até ao local onde o corpo estava.

Foto Divulgação CBMMG

Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo foi entregue à funerária e levado para o Posto Médico Legal (PML) em João Monlevade.

O tatuador Daniel Ferreira, e não fotógrafo como havia sido mencionado anteriormente, estava na companhia da filha, de 23 anos, quando os dois escorregaram de uma pedra e caíram no rio. A filha teria sido empurrada pelo pai e conseguiu se salvar, mas Daniel Ferreira foi levado pela correnteza e desapareceu.

Os bombeiros realizaram buscas com técnicas de mergulho, porém, devido à água turva, não havia visibilidade no fundo do rio, o que dificultou ainda mais os trabalhos.

Foto Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *