Crianças são soterradas em deslizamento de barranco em Minas

Uma foi socorrida por populares e outra acabou falecendo.

criancas-sao-soterradas-em-deslizamento-de-barranco-em-minas

Duas crianças, de 3 e outra de 4 anos, foram soterradas durante o deslizamento de um barranco na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, na zona da mata, no interior de Minas Gerais. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (5), por volta das 15h40.

Testemunhas contaram para os bombeiros que as crianças estavam brincando próximo ao barranco quando houve o deslizamento. A vítima, de 3 anos, foi socorrida por populares, já a outra, de 4, foi resgatada debaixo da terra pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros contaram que os trabalhos de resgate duraram cerca de 30 minutos. A criança foi encontrada a uma profundidade de pelo menos um metro. A vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido para o registro da ocorrência. Os policiais acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Segundo os militares, a criança socorrida está estável no hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *