Crime contra Rayane está sendo investigado pela Polícia Civil

A polícia representou pela medida protetiva em favor da vítima

delegacia-regional-de-itabira-mobiliza-efetivo-para-atuacao-nas-eleicoes
Foto Thales Benício / Arquivo

O Delegado Regional Helton Cota Lopes, responsável pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Itabira, informou na tarde desta quinta-feira (04), que já instaurou o inquérito para investigar as circunstâncias do crime cometido contra Rayane Machado Fonseca, de 21 anos.

A jovem utilizou o Instagram para denunciar o crime e relatou que foi brutalmente agredida pelo namorado, de 25 anos, que não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Na ocasião, Rayane Fonseca contou que o namorado lhe agrediu com tapas e socos, que causaram hematomas no rosto, pescoço e sangramento no nariz.

Segundo Helton Cota, o inquérito está a cargo da Delegada Tauany Abou Rejaili que é responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). “O processo já está bem avançado, fizemos o exame de corpo delito, ouvimos a vítima, algumas testemunhas e representamos pela medida protetiva de urgência em desfavor do agressor”, ressaltou o delegado.

O inquérito policial assim que for concluído será encaminhado para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para que o investigado seja julgado pelo crime cometido. Ele poderá ser indiciado pela Lei “Maria da Penha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *