Delegado afirma que ossada encontrada em cemitério pode ser de skatista

A ossada foi encontrada em julho, quando funcionários faziam a limpeza dos taludes.

policia-civil-conclui-que-pai-matou-o-filho-em-itabira
Delegado Regional Helton Cota

O Delegado Regional Helton Cota, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, durante entrevista ao Programa Vagner Ferreira na manhã desta quinta-feira (1), afirmou que a ossada encontrada no bairro São Cristóvão pode ser de um skatista.

A ossada foi encontrada no dia 8 de julho deste ano, quando funcionários da Itaurb faziam a limpeza nos taludes do Cemitério da Paz. No local onde foi encontrada a ossada, que possivelmente pertence à um jovem, os policiais localizaram vestimentas semelhantes as que são usadas por skatistas e um skate também foi encontrado.

corpo-em-decomposicao-e-encontrado-durante-limpeza-no-cemiterio

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, mas até o momento a vítima não foi identificada. O laudo de necropsia constatou que a morte ocorreu há de três a seis meses antes da ossada ter sido encontrada, também não foi constatado fratura nos ossos, descartando sinais de violência. A polícia acredita que pode não se tratar de um homicídio.

O delegado Helton Cota pede as pessoas que tem parente desaparecido com essas características que procure a delegacia. Materiais genéticos foram encaminhados à Belo Horizonte para tentar identificar através de DNA. As investigações serão ampliadas após a identificação da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *