Dois homens morrem após carro colidir contra um poste

O acidente aconteceu na noite ontem, em Contagem.

dois-homens-morrem-apos-carro-colidir-contra-um-poste
Foto Divulgação CBMMG

Dois homens, um de 23 e outro de 31 anos, morreram em um grave acidente na noite de ontem (05/02), na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Água Branca, em Contagem, onde um carro colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. Um jovem, de 20 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para o resgate. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e, devido a pista molhada, o veículo rodou e bateu contra o poste deixando os três ocupantes presos às ferragens.

Foto Divulgação CBMMG

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e um médico constatou os dois óbitos. A outra vítima foi encontrada consciente e confusa, ela foi levada para o Hospital Municipal de Contagem.

A Polícia Militar foi comunicada do acidente para o registro da ocorrência. Os militares isolaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, os bombeiros desencarceraram os corpos das vítimas que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *