Entregador tem motocicleta roubada no bairro Campestre

Os bandidos teriam feito um pedido para atrair a vítima até ao local do roubo.

entregador-tem-motocicleta-roubada-na-rua-ouro-preto
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um entregador de lanches, de 22 anos, foi assaltado e teve a motocicleta roubada na noite de ontem (18), na rua João Luiz Silva Torres, no bairro Campestre, em Itabira. A Polícia Militar foi avisada do crime por volta das 23h.

A vítima relatou que foi até ao endereço para fazer uma entrega, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, um deles com uma arma de fogo nas mãos, que anunciaram o assalto.

Os bandidos ordenaram que o jovem entregasse tudo de valor, eles roubaram um celular, uma pochete contendo documentos pessoais, uma bolsa de entrega de lanches e cerca de R$ 800 em dinheiro, em seguida os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa HBI-4965.

Foto Divulgação Rede Social

A Polícia Militar foi comunicada e de imediato as guarnições iniciaram o rastreamento. Os militares fizeram diligências e constataram que a moradora da residência onde seria feita a entrega, não havia feito nenhum pedido e que os bandidos utilizaram dessa estratégica para atrair à vítima até ao local do roubo.

A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso. Informações sobre a motocicleta podem serem repassadas para a polícia através do telefone de emergência 190 ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *