Ex-candidata à vice-prefeita é nomeada em Itabira

Bárbara Katharine disputou a prefeitura de Bela Vista de Minas pelo PDT, mesmo partido de “Nozinho”.

Nomeada pelo Prefeito Marco Antônio Lage, a ex-candidata a vice-prefeita de Bela Vista de Minas, Bárbara Katharine Soares dos Santos, derrotada nas urnas, vai exercer o cargo de Diretor de Apoio Administrativo da Superintendência de Apoio Comunitário, da Secretaria Municipal de Governo.

Bárbara Katharine, natural de João Monlevade, vai trabalhar em Itabira e receber uma remuneração no valor de R$ 3.921,57. A nomeação da candidata derrotada, saiu no dia 5 de janeiro e foi assinada pelo prefeito Marco Antônio Lage, pelo Chefe de Gabinete Alfredo Lage Drummond e pelo Secretário Municipal de Administração Klaus Moreira Amann.

Nas eleições 2020, Bárbara Katharine foi candidata na chapa de José Nicolao dos Santos, que disputou a prefeitura de Bela Vista de Minas. Os dois foram candidatos do Partido Democrático Trabalhista (PDT), coincidentemente o mesmo partido do ex-deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos “Nozinho”, que foi um dos apoiadores da campanha de Marco Antônio Lage em Itabira.

Recentemente o Prefeito Marco Antônio Lage também nomeou uma ex-candidata a vereadora que foi derrotada nas eleições 2020 em São Gonçalo do Rio Abaixo. Eukislene Coelho Telles, que obteve 158 votos, vai trabalhar na Prefeitura de Itabira, com uma remuneração no valor de R$ 3.921,57, para exercer o cargo de Diretora de Habitação Popular da Superintendência da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Eukislene Telles concorreu a uma cadeira na Câmara de São Gonçalo, onde o “Nozinho” foi eleito prefeito. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Itabira foi procurada, mas até o momento ninguém se manifestou sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *