Familiares evitam que adolescente seja estuprada em Santa Maria

O suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado pelos policiais

familiares-evitam-que-adolescente-fosse-estuprada-em-santa-maria
Foto Thales Benício / Direitos Reservados

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada deste domingo (19), após um homem, de 25 anos, ter invadido uma residência na zona rural de Santa Maria de Itabira, para fazer sexo com uma adolescente, de 12 anos. O estupro de vulnerável foi impedido pelos familiares.

O homem, ao ser surpreendido, chegou a agredir um dos familiares da vítima para escapar do flagrante. A adolescente, ao ser questionada do fato, contou para os militares que havia aberto a janela do quarto para que o suspeito entrasse, pois eles já estavam trocando mensagens por um aplicativo.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A adolescente foi encaminhada para o Pronto Socorro de Itabira, onde um médico legista da Polícia Civil constatou que não houve conjunção carnal entre os envolvidos.

Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas o homem não foi encontrado. Os militares registraram a ocorrência que foi encaminhada para a delegacia, que irá instaurar um inquérito para investigar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *