Foragido de Uberlândia é preso em um hotel no Centro de Itabira

Os policiais conseguiram prender o homem após denúncias através do 181.

foragido-de-uberlandia-e-preso-em-um-hotel-no-centro-de-itabira

Um homem, de 41 anos, foragido da justiça em Uberlândia, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde da última sexta-feira (04/06), em um hotel na rua Água Santa, no Centro, em Itabira. Os militares chegaram até ao homem após denúncias anônimas feitas através do 181.

Os policiais receberam informações de que homem estava traficando drogas na região da rodoviária. Diante das denúncias, os militares fizeram diligências e encontraram o suspeito no quarto de um hotel. Durante verificação, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto no desfavor do denunciado.

A ordem judicial foi expedida pela comarca de Uberlândia – MG. O homem contou ser usuário de drogas e que estava trabalhando em uma clínica de reabilitação na zona rural de Itabira, porém ele teve uma recaída e saiu do estabelecimento.

Diante do fato, os militares cumpriram o mandado de prisão e encaminharam o homem para a delegacia de Polícia Civil, de onde foi redirecionado ao sistema prisional, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *