Foragido é preso após assalto nos Correios de Catas Altas

O autor estava em prisão domiciliar e sendo procurado pela justiça.

foragido-e-preso-apos-assalto-nos-correios-de-catas-altas

Um foragido da justiça, de 25 anos, e a companheira, de 30, foram detidos após uma agência dos Correios ter sido assaltada na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Catas Altas. A polícia agiu rápido e conseguiu recuperar o dinheiro e apreender a arma usada no roubo.

O assalto aconteceu por volta das 10h. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), do 26º Batalhão em Itabira, recebeu várias denúncias informando sobre o assalto ainda em andamento. Os militares do Copom, de imediato, acionaram o plano de cerco bloqueio e repassaram a situação para os colegas de Catas Altas.

O bandido, que estava de posse de uma pistola, roubou certa quantia em dinheiro e em seguida fugiu. Durante o rastreamento, os militares conseguiram abordar o autor, que é natural de Belo Horizonte e estava foragido da justiça.

Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizar a arma usada no crime, além de recuperar o dinheiro roubado. Uma mulher, que seria a companheira do assaltante, também foi detida para prestar esclarecimentos. A polícia ainda não divulgou o valor roubado dos Correios.

A ocorrência ainda está em andamento e os detidos serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara. Segundo a polícia, o autor, que deveria estar em prisão domiciliar, já tem passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e entre outros crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *