Grave acidente de moto resulta em morte na região do Borrachudo

Polícia Civil investigará causas do acidente em Itabira

Local do acidente de moto com vítima fatal em Itabira neste domingo, atendido pelo SAMU

Um acidente de moto com vítima fatal em Itabira foi registrado na manhã deste domingo (8), na região do Borrachudo, zona rural do município. A colisão tirou a vida de um homem de 39 anos, morador do distrito de Senhora do Carmo.

Segundo informações iniciais, a vítima fatal, Eder Costa Silva, era moradora da comunidade de Campo Gordura, no distrito de Senhora do Carmo. Ele havia se deslocado até Itabira para levar uma pessoa e, no caminho de volta, pode ter adormecido na condução do veículo, de acordo com a análise preliminar.

O homem perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste, sofrendo um traumatismo craniano grave. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local, mas o médico apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e a Polícia Civil será responsável pela investigação das causas do acidente, por meio da sua perícia técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *