Um homem, de 33 anos, foi agredido com uma paulada na cabeça e precisou ser socorrido para o pronto socorro na noite de ontem (1). O fato aconteceu por volta das 21h40 na rua Sete, no bairro Barreiro, em Itabira.
A vítima, que apresentava sintomas de embriaguez, disse aos policiais que foi tirar satisfação com o autor devido ter sido agredido por ele em data passada. O autor, que estava na companhia de mais duas pessoas, se armou com um pedaço de pau e desferiu um golpe na cabeça da vítima, dizendo que para ela não esquecer do “coro”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o pronto socorro. O homem, que sofreu um corte na parte de trás da cabeça e escoriações pelo corpo, permaneceu em observação médica na unidade de saúde.
Os policiais fizeram o rastreamento e diligências nos locais onde o autor poderia estar, mas ele não foi encontrado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para futuras providências.