Homem é assassinado a tiros no Madre Maria de Jesus

A Polícia Militar registra o primeiro homicídio do ano em Itabira.

O jovem Tiago Henrique Figueiredo Gonçalves, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25/02), no beco Nove, na rua Galileia, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira. O primeiro homicídio do ano aconteceu por volta das 20h40.

A Polícia Militar recebeu várias ligações através do 190 informando que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo no referido endereço e que teria uma pessoa baleada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima. A Unidade de Suporte Avançado (USA), com um médico, esteve no local, mas a equipe pôde apenas constatar o óbito do jovem, que apresentava diversas perfurações no corpo.

Os militares isolaram o local do homicídio e aguardam a pericia técnica da Polícia Civil, que já foi acionada. Na cena há várias cápsulas de munições, o que indica que os disparos foram efetuados de pistola semiautomática.

Os policiais foram informados que os autores fugiram em um carro, modelo Voyage, que seguiu em direção ao bairro Amazonas. Os militares estão fazendo diligências na tentativa de identificar os criminosos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a motivação do homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *