Homem é morto a tiros ao lado da namorada em Itabira

Gabriel Araújo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

homem-e-morto-a-tiros-ao-lado-da-namorada-em-itabira

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (16/07), após Gabriel de Freitas Ferraz Araújo, de 32 anos, ter sido baleado por várias vezes, ao lado da namorada, na rua Ouro Preto, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe socorreu a vítima que foi encontrada em estado grave. Gabriel Araújo, que apresentava seis perfurações nas costas e uma no tórax, deu entrada no Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com os policiais, a namorada da vítima contou que os dois estavam no carro quando surgiram dois homens em uma motocicleta, o atirador estava na garupa e de posse de um revólver. Após os disparos, a dupla saiu em alta velocidade com o veículo em direção ao bairro Praia.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Um projétil foi recolhido e poderá ajudar a identificar o calibre da arma usada no crime.

A ocorrência registrada foi encaminhada à delegacia que irá instaurar um inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil vai tentar identificar os autores e a motivação do homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *