Homem é morto a tiros no bairro Madre Maria de Jesus

Os policiais receberam denúncias e encontraram a vítima caída no meio da rua

homem-e-morto-a-tiros-no-bairro-madre-maria-de-jesus
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Um homem, de 19 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (15), na rua Cinco, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira. A Polícia Militar foi avisada do homicídio por volta das 22h. Khristian Luan Araújo de Sá foi encontrado caído na rua com várias perfurações pelo corpo.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncias anônimas informando que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo na referida rua e chegando ao local os militares depararam com a vítima caída sem sinais vitais.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi empenhada no socorro, mas na chegada da equipe, o médico pôde apenas constatar o óbito.

Segundo a polícia, ninguém soube dizer as características do autor do homicídio. Khristian Luan estava preso em Paracatu e havia sido solto em fevereiro deste ano. Na cena do crime foram encontradas cápsulas de munições de calibre 38.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos e liberou o corpo para ser removido ao Posto Médico Legal (PML). A ocorrência registrada pelos policiais foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *