Homem é preso com garrucha e soco inglês em Barão

Os suspeito foi flagrando manuseando o armamento no quintal de uma residência.

homem-e-preso-com-garrucha-e-soco-ingles-em-barao
Foto Divulgação PMMG

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (17/02), um homem, de 18 anos, que estava armado com uma garrucha. O fato aconteceu por volta das 16h no bairro São Miguel em Barão de Cocais. Na casa do suspeito, os militares encontraram um soco inglês e vários saquinhos de plástico que podem serem usados na embalagem de drogas.

Os policiais foram até ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Durante diligências, os militares avistaram o homem, no quintal de uma residência, manuseando uma garrucha. O suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso.

Na ocorrência foi apreendida a garrucha, de calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão, um soco inglês, cerca de R$ 32 em dinheiro e vários saquinhos de “chup-chup” que podem serem utilizados na embalagem de drogas para a comércio.

Diante do fato, após o registro da ocorrência, o suspeito, preso porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *