Homem é socorrido após ser baleado no Juca Rosa

A vítima estava sentada na calçada quando foi atingida pelos tiros.

Um homem, de 55 anos, foi socorrido para o pronto socorro após ter sido baleado na rua Acácia, no bairro Juca Rosa, em Itabira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (19/02). Os autores estavam em uma motocicleta e fugiram em direção à Nova Era.

O homem estava sentado na calçada quando uma motocicleta com dois ocupantes passou pelo local. O autor, que estava na garupa do veículo, sacou uma arma e atirou quatro vezes em direção à vítima, que foi baleada no ombro e no tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância esteve no local. A vítima foi encaminhada consciente para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

A Polícia Militar foi avisada da tentativa de homicídio. Os militares isolaram o local do fato para os trabalhos da perícia. Os policiais receberam informações de que os autores fugiram em direção à estrada de Nova Era.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. A ocorrência será encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *