Homem que matou a mulher com golpe de facão é preso em Itabira

O acusado se apresentou na delegacia com um advogado

policia-civil-informa-sobre-atendimento-nas-delegacias-na-onda-roxa

Acusado de feminicídio, Leandro Cézar Ponciano, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7), depois de ser apresentar na Delegacia Regional de Itabira, acompanhado de um advogado. O homem foi acusado de ter matado a esposa com golpes de facão.

O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado, na localidade dos Gatos, na zona rural de Itabira. Segundo a polícia, após as comemorações de Natal, por volta das 3h, Leandro Cézar se desentendeu com a companheira, Greiciele Aparecida Silva Santos, de 25 anos, que foi encontrada esquartejada dentro do banheiro.

Na ocasião, a perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Civil instaurou um inquérito e representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela justiça.

A polícia ressaltou ainda que Leandro Cézar, durante a oitiva, assumiu a autoria do feminicídio e disse ter “perdido a cabeça”, após o desentendimento com a esposa. O acusado foi levado para o Sistema Prisional e permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *