Homem teria agredido amásia antes de ser morto em Itabira

Cláudio Silva foi assassinado a tiros dentro de uma residência no Jardim das Oliveiras

homem-teria-agredido-amasia-antes-de-ser-morto-em-itabira

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (7), para registrar uma ocorrência de lesão corporal. Os militares foram informados que o autor do crime teria sido Cláudio Silva Paulino, de 40 anos, que foi vítima do homicídio na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira.

A vítima da lesão corporal contou que o amásio lhe agrediu com socos, chutes e tapas, e que ele ainda lhe ameaçou dizendo que se caso acionasse a polícia mataria ela e os filhos.

A mulher relatou para os policiais que o crime aconteceu dentro de um carro na avenida Li Guerra, já na saída do bairro Praia para a cidade de Nova Era, e que ela conseguiu escapar das agressões e fugir correndo para a casa da filha no Jardim das Oliveiras.

Segundo a polícia, a vítima afirmou que essa não foi a primeira vez em que ela havia sido agredida pelo amásio. A mulher sofreu hematomas no rosto e precisou ser levada para atendimento médico no pronto socorro.

Na manhã de hoje (8), o suspeito das agressões foi executado a tiros dentro de uma residência na rua Sabará, no bairro Jardim das Oliveiras. A PM já tem um suspeito de ter sido o autor do crime, porém ele não foi encontrado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *