Homem usa chave de fenda para tentar matar a ex-mulher em Itabira

A mulher sofreu 18 perfurações no corpo e foi levada para o pronto socorro

homem-usa-chave-de-fenda-para-tentar-matar-a-ex-mulher-em-itabira
Foto Thales Benício / Arquivo

Inconformado com o término do relacionamento, um homem, de 45 anos, usou uma chave de fenda para tentar matar a ex-mulher em Itabira. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (10), rua Nova Era, na Vila São Geraldo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30. A vítima, de 42 anos, precisou fingir estar morrendo para que o autor parasse com as agressões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a mulher.

A vítima contou para os policiais que estava a caminho de casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que, armado com uma chave de fenda, passou a lhe agredir.

O homem fugiu depois que a mulher se jogou no chão e fingiu estar morrendo. Os policiais conseguiram deter o suspeito na rodoviária da cidade. Ele havia comprado uma passagem para Belo Horizonte.

Os militares estiveram no pronto socorro e foram informados que a vítima apresentava 18 perfurações no corpo e que ela seria submetida à exames para verificar a profundidade dos ferimentos.

O homem foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado para futuras providências judiciais. A chave de fenda usada nas agressões foi encontrada e apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *