Irresponsabilidade resulta em acidente com morte em João Monlevade

O acidente resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas.

irresponsabilidade-resulta-em-acidente-com-morte-em-joao-monlevade

Uma irresponsabilidade no trânsito resultou em grave acidente no início da tarde de sábado (06/03), que matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas, na avenida Cândido Dias, no bairro Loanda, em João Monlevade. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado por volta das 14h.

A Polícia Militar foi avisada do acidente envolvendo duas motocicletas na referida avenida. No local, os militares depararam com três pessoas inconscientes, com ferimentos graves, sendo atendidas pelas equipes de resgate.

Os policiais afirmaram que nenhuma testemunha quis relatar como ocorreu o acidente, porém, câmeras de segurança filmaram o momento da batida.

As imagens mostram Christian Brian de Miranda, de 18 anos, empinando uma motocicleta até colidir contra a outra, que seguia no sentido contrário sendo pilotada por Vinícius dos Santos Silva, também de 18 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na garupa da motocicleta que era pilotada por Vinícius Silva, estava Lineker Cândido de Sena, de 26 anos. Segundo informações, Christian Brian e Lineker Sena estão internados em estado grave em um hospital em Belo Horizonte.

A ocorrência, registrada pelos policiais militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil, que irá investigar o caso. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir motocicleta equilibrando-se apenas em uma roda é considerado infração gravíssima prevista no artigo 244, que prevê multa e recolhimento da carteira de habilitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *