Itabiranos em carros de luxo são presos em Araxá

Entre os presos haviam dois policiais, um lotado em Belo Horizonte e outro em Itabira.

itabiranos-em-carros-de-luxo-sao-presos-em-araxa
Reprodução MGTV - Centro Oeste

A Polícia Militar prendeu seis homens, entre eles três Itabiranos e dois policiais militares, que foram abordados em dois carros de luxo e de posse de armas de fogo em Araxá. A prisão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (17/02), durante uma abordagem no Centro da cidade.

Os militares suspeitaram dos dois carros, da marca BMW, cada um com três ocupantes, que estavam circulando na região central de Araxá. Durante a abordagem, foi constatado que cada carro era conduzido por um policial militar, sendo um Soldado, lotado em um batalhão na cidade de Belo Horizonte, e um cabo que trabalha em Itabira.

Reprodução MGTV – Centro Oeste

Os dois militares estavam armados com pistolas e apresentaram as documentações. Durante as buscas nos carros, os policiais encontraram um revólver com a numeração raspada e duas armas de Airsoft. Segundo informações, o grupo estaria na cidade à procura de um Itabirano, que está sendo considerado desaparecido, e o motivo seria para cobrança de uma dívida.

Diante do fato, os quatro homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, já os dois militares também foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado plantão. Os dois carros foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.

Assista a reportagem – Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *