Jovem é executado à tiros nas proximidades da Rampa de Voo Livre

A vítima, antes de morrer, conseguiu contar quem teriam sido os autores.

jovem-e-executado-a-tiros-nas-proximidades-da-rampa-de-voo-livre

O jovem Luan Augusto Lima Santos, de 18 anos, foi executado a tiros no final da noite deste domingo (30/05), às margens da rodovia MG-129, na altura do km 10, nas proximidades da Rampa de Voo Livre, em Itabira. A Polícia Militar foi avisada do fato por volta das 23h30.

A Central de Operações da PM (Copom) recebeu várias denúncias relatando disparos de arma de fogo no referido local. Os militares quando chegaram depararam com a vítima caída na canaleta de escoamento de água pluvial no canto da pista.

Luan Augusto ainda estava com vida e contou para os policiais quem teriam sido os autores dos disparos. A vítima relatou que foi colocada em um carro e levada para ser executada naquele local. Os militares fizeram um rastreamento na região e qualificaram no registro da ocorrência os suspeitos que são do bairro Madre Maria de Jesus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o resgate. Luan Augusto foi colocado na ambulância e recebeu os primeiros socorros, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser levado para o pronto socorro.

A vítima apresentava perfurações na perna e braço esquerdo, no tórax e na região da cintura. Os militares preservaram o local do crime para a perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais, foram recolhidas 17 cápsulas de munições de calibre 380.

A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá instaurar um inquérito para investigar o caso. Os suspeitos, apontados pela própria vítima, não foram encontrados para prestarem esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *