Jovem é morto com tiros na cabeça em João Monlevade

A polícia acredita que o crime tenha sido passional.

jovem-e-morto-com-tiros-na-cabeca-em-joao-monlevade
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um jovem, de 21 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite de ontem (10), em uma trilha entre o bairro Sion e a BR-381 em João Monlevade. Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar por ser suspeito de ter sido o autor do homicídio.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria passional, pois a vítima havia tido um relacionamento com a ex-namorada do suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

A vítima foi encontrada por populares caída com um sangramento na cabeça. A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição do Tático Móvel socorreu o jovem até o Hospital Margarida. A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado grave, inconsciente, mas ainda com vida.

O jovem foi levado para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima apresentava duas perfurações na cabeça com exposição de massa encefálica. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) da Polícia Civil.

Um homem relatou para os policiais que estava com a vítima, que eles foram até ao bairro Sion para comprar drogas, porém foram surpreendidos por três homens encapuzados, que eles pegaram a vítima e ordenaram com ele fosse embora.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O suspeito, que foi preso pela PM, foi encaminhado à delegacia. Um inquérito policial será instaurado e outros envolvidos serão intimados para prestarem depoimentos à polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *