Jovem foi morto com pelo menos três tipos de arma em Santa Bárbara

No local do crime havia cápsulas de três tipos de calibre

jovem-foi-morto-com-pelo-menos-tres-tipos-de-arma-em-santa-barbara
Foto Arquivo / ItabiraNet

Na manhã de sábado (25), policiais militares registrara um homicídio na rua Camélia, no residencial Santo Antônio, em Santa Bárbara. A vítima, Tiago Guilherme Dias, de 19 anos, foi assassinada com vários tiros. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de munições de calibre diferentes.

A cena do homicídio foi preservada para a perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais, foram encontradas sete cápsulas de munições, sendo quatro de calibre 38, três de calibre 380 e uma munição intacta de calibre 28.

Os militares fizeram diligências e identificaram um carro que foi utilizado pelos autores. Segundo a polícia, três suspeitos também foram identificados. O proprietário do veículo negou envolvimento no crime, mas ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O corpo de Tiago Guilherme foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) em Itabira, onde foi examinado pelo legista que emitiu o atestado de óbito. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. A vítima tinha envolvimento em ocorrências de roubo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e era suspeita de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *