Jovem sai de casa durante a noite e é encontrado morto em lagoa

O fato aconteceu em Lajinha, na zona da mata mineira

jovem-sai-de-casa-durante-a-noite-e-e-encontrado-morto-em-lagoa
Divulgação CBMMG

Na manhã deste sábado (29), um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto em uma lagoa na localidade do Córrego do Indaiá, na zona rural de Lajinha, na zona da mata mineira. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h.

Segundo consta no registro da ocorrência, os familiares relataram que o rapaz havia saído na noite anterior após fazer o uso de bebida alcoólica e não retornou.

No início da manhã, os familiares notaram algumas pegadas próximas do lago e percebeu que um pedaço do barranco havia desmoronado, indiciando que o rapaz poderia ter caído e se afogado.

Os bombeiros fizeram uma operação de mergulho e localizaram o corpo da vítima, que não apresentava sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, que irá atestar o óbito e fazer a liberação para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *