Mãe e filho morrem atropelados na MGC-120, em Santa Maria de Itabira

Um bebê de um ano e quatro meses foi socorrido em estado grave.

mae-e-filho-morrem-atropelados-na-mgc-120-em-santa-maria-de-itabira
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma mulher, de 25 anos, e o filho, de 8, morreram em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26/05), no Confinamento do Sossego, em Santa Maria de Itabira. Uma menina, de um ano e quatro meses, foi socorrida em estado grave.

As vítimas estavam em uma bicicleta quando foram atropeladas por um carro, que só parou depois de colidir contra um barranco do outro lado da pista. O motorista, que apresentava suspeita de embriaguez, foi detido e encaminhado ao pelotão da Polícia Militar.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Segundo a polícia, o veículo foi incendiado pelos populares que se revoltaram com o acidente. O motorista teve que ser retirado do local para não ser linchado pelos familiares das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Itabira, chegou a ser acionado para o resgate das vítimas, mas o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito das vítimas. A unidade do Samu esteve no hospital da cidade, para onde neném foi socorrida. Os socorristas analisaram a possibilidade de transferir a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (Psmi).

Os policiais preservaram o local do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Itabira.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *