Militares de Itambé do Mato Dentro recebem Moção de Aplauso

O Comando do batalhão parabenizou todos os homenageados

militares-de-itambe-do-mato-dentro-recebem-mocao-de-aplauso

Na noite desta quarta-feira (29), os policiais militares lotados em Itambé do Mato Dentro foram homenageados com uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal da cidade, em parceria com a Prefeitura.

A solenidade, realizada na sede do Legislativo municipal, contou com a presença do Comandante do 26º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Edson Luís Gonçalves Pinheiro, que destacou o compromisso e a dedicação dos policiais no serviço prestado à segurança pública local.

“É uma honra reconhecer o trabalho desses valorosos profissionais, que diariamente se dedicam à proteção da nossa comunidade”, afirmou o Tenente-Coronel Pinheiro durante o evento.

O Comando parabenizou todos os homenageados, reforçando o apreço pelo excelente serviço prestado à sociedade de Itambé do Mato Dentro.

Militares Condecorados:

1º Tenente Elton Luciano das Neves,
2º Sargento Geovanni da Paixão Damasceno,
3º Sargento André Luiz de Souza,
3º Sargento Yuri Rafael Alves da Silva Martins,
Soldado Natália Duarte Loureiro,
Soldado Linya Bruna Lopes Moreira,
Soldado Victor Santos Barbosa,
Soldado David Jesus Vieira Monteiro,
Soldado Aleff Morais Delgado Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *