Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Rosas

O acidente deixou o trânsito parcialmente interditado nos dois sentidos.

motociclista-fica-ferido-em-colisao-com-carro-na-avenida-das-rosas

Um motociclista ficou ferido na noite de sexta-feira (09/04), após ter colidido contra um carro, que estava manobrando para entrar em uma garagem, na avenida das Rosas, no bairro São Pedro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 19h e deixou o trânsito parcialmente interditado nos dois sentidos.

Segundo testemunhas, o motociclista estava pilotando a Suzuki GSXR 750, de placa PVB-6096, em direção ao bairro Bela Vista, quando, após uma subida, em uma curva, deparou com o Classic, de placa OQN-2664, atravessado na pista, onde o condutor estava manobrando para entrar em uma garagem.

O motociclista afirmou que não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o para-lama dianteiro, lado esquerdo, do carro. Devido ao impacto, a motocicleta foi arremessada na pista do sentido contrário, que fica em um nível abaixo da outra.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate (UR) esteve no local do acidente. O motociclista, que reclamava de dores no peito e na coluna, foi levado para atendimento médico no pronto-socorro.

Uma guarnição do Tático Móvel, que passava pelo local, minutos após a colisão, sinalizou o trânsito para evitar novos acidentes. Uma guarnição foi empenhada no registro da ocorrência, que foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil. Os condutores e veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *