Motociclista vítima de acidente no Água Fresca morre em Itabira

Claudinei Braga estava internado em estado grave na UTI.

motociclista-vitima-de-acidente-no-agua-fresca-morre-em-itabira

Socorrido em estado grave na noite da última sexta-feira (21/05), após ter sido vítima de um acidente de trânsito na rua Prefeito Virgilino Quintão, no bairro Água Fresca, em Itabira, o motociclista Claudinei Gomes Braga, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta terça-feira (25/05).

Claudinei Braga estava pilotando uma motocicleta em direção ao Caminho Novo, quando, em uma curva, bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário. Na ocasião, o condutor do carro apresentava suspeita de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Claudinei Braga. O motociclista deu entrada no pronto socorro e foi levado de imediato para o bloco cirúrgico. Ele apresentava hemorragia interna, fratura exposta no quadril e no punho direito.

Segundo informações, Claudinei Braga passou cirurgias e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *