Mototaxista envolve em acidente e foge deixando passageiro ferido

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o pronto socorro.

Um homem, de 27 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, ficou ferido em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (05/06), na localidade do Laboriaux, na zona rural de Itabira.
Foto Arquivo / ItabiraNet

Um homem, de 27 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, ficou ferido em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (05/06), na localidade do Laboriaux, na zona rural de Itabira. O fato aconteceu por volta das 2h.

Segundo informações, o piloto da motocicleta bateu contra a parede de um túnel e em seguida fugiu deixando o passageiro ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma unidade esteve no local socorrendo a vítima que foi levada para o pronto socorro.

O homem, que apresentava leves ferimentos e queixava de dores no corpo, contou que estava em um bar, na localidade do Engenho, e havia contratado um mototaxista para que fosse levado em casa no bairro Praia, porém, no caminho, o piloto bateu contra o túnel por baixo da linha férrea e os dois caíram.

A vítima relatou que foi deixado no local, pois o piloto se levantou, montou na motocicleta e foi embora. O homem afirmou não saber quem era o condutor, disse apenas que ele estava com um colete na cor laranja e que a motocicleta era uma Honda CG de cor preta.

Os policiais fizeram um rastreamento na região, mas o motociclista não foi encontrado nas imediações. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil, para futuras providências pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *