Mulher capota carro após desviar de cavalo no Água Fresca

No veículo havia uma idosa que sofreu apenas leves ferimentos.

mulher-capota-carro-apos-desviar-de-cavalo-no-agua-fresca

Duas mulheres, uma de 55 e outra de 81 anos, ficaram feridas em um acidente na rua Tabelião Hidelbrando Martins da Costa, no bairro Água Fresca, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo (02/05). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate.

A motorista, de 55 anos, estava dirigindo o Fiat Grand Siena, de cor vermelha, placa OPD-5534, em direção ao Centro, quando, em uma curva, ao desviar de um cavalo na pista, perdeu o controle do veículo que bateu na guia de meio fio e em seguida capotou.

O Samu foi acionado e uma ambulância esteve no local. A motorista sofreu escoriações no joelho esquerdo e no braço direito, já a passageira, de 81 anos, sofreu ferimentos nos joelhos. As duas mulheres foram levadas para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Os militares fizeram diligências na tentativa de identificar o proprietário do animal, porém sem sucesso. O veículo a condutora estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que poderá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *