Mulher é agredida pelo companheiro após discussão motivada por ciúmes

Durante o desentendimento, o homem teria desferido um golpe no rosto da mulher, fazendo com que ela caísse ao solo.

mulher-e-presa-por-apresentar-atestado-falso-no-trabalho

Uma mulher de 42 anos foi vítima de agressão na tarde deste sábado (14), na Rua Domingos do Livramento Barony, no bairro Padre Antônio, em São Domingos do Prata. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar após a vítima dar entrada no hospital do município com ferimentos decorrentes das agressões.

De acordo com informações repassadas pela própria vítima aos policiais, ela retornava para casa quando encontrou o companheiro nas proximidades de uma mercearia. No local, iniciou-se uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, o homem teria desferido um golpe no rosto da mulher, fazendo com que ela caísse ao solo.

Após serem acionados, os militares realizaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito, um homem de 42 anos. Ele foi abordado e detido sem oferecer resistência.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A vítima recebeu atendimento médico no hospital e apresentava ferimentos considerados leves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *