Mulher fica ferida em acidente na Av. Osório Sampaio

O SAMU foi acionado para socorrer a motociclista que sofreu leves ferimentos.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma mulher, de 20 anos, foi socorrida para o pronto socorro após ter sido vítima de um acidente de trânsito na Avenida Osório Sampaio, na Vila Santa Rosa, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (11/02).

A vítima pilotava uma Yamaha YS 150 Fazer, de cor preta, quando colidiu na lateral de um Gol, de cor branca, quando o motorista, de 23 anos, fazia uma conversão à esquerda para acessar a Rua Coronel Juca Torres. Os veículos seguiam em direção ao Bairro Praia.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Devido a batida, a mulher perdeu o controle e caiu com a motocicleta sofrendo leves ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate da vítima. A mulher foi levada na ambulância para receber atendimento médico no pronto socorro.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local do acidente assumiu o registro da ocorrência. Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Segundo a polícia, os condutores e veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados. O trânsito ficou parcialmente interditado durante o resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *