Mulher fica ferida em acidente na avenida Machado de Assis

A vítima foi socorrida para o pronto socorro em uma ambulância do SAMU.

pronto_socorro
Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

Uma mulher, de 29 anos, sofreu leves ferimentos em uma colisão entre carro e moto na avenida Machado de Assis, no bairro Machado, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (11/03). A vítima estava pilotando uma motocicleta que bateu na lateral de um Palio Weekend.

A mulher relatou que estava pilotando a Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, placa HLM-0928, quando foi fechada pelo carro que mudou de faixa repentinamente. A vítima afirmou que não conseguiu parar e bateu na lateral esquerda do Fiat Palio Weekend, de cor cinza, de placa LOB-7906.

Devido a colisão, a motociclista foi arremessada por cima do carro e caiu no asfalto sofrendo leves ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e equipe socorreu a vítima para o Pronto Socorro.

O motorista, de 57 anos, que não possui carteira de habilitação, confirmou a versão da vítima e disse que arrancar o veículo não avistou a motocicleta pelo retrovisor. O carro estava com a documentação irregular e foi apreendido.

Segundo a polícia, o homem assumiu ressarcir os danos causados na motocicleta. O inabilitado foi preso por crime de trânsito e liberado após assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *