Mulher fica ferida em acidente no bairro Gabiroba

O carro começou a descer e a mulher entrou no veículo para puxar o freio de mão.

mulher-fica-ferida-em-acidente-no-bairro-gabiroba

Uma mulher, de 37 anos, foi resgatada pelos bombeiros e socorrida pelo Samu após uma Pajero ter colidido contra um poste e capotado na rua dos Locutores, no bairro Gabiroba, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (29/04).

Segundo informações, a mulher havia estacionado a Pajero TR4, de placa MOT-7854, que começou a descer, neste momento, ela entrou no veículo para tentar puxar o freio de mão, porém, o veículo colidiu contra um poste e em seguida capotou.

A mulher ficou presa dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também recebeu o chamado para o socorro. A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para o pronto socorro em uma ambulância do Samu.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, uma guarnição esteve no local e acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que será feita posteriormente caso seja requisitada pela autoridade competente.

Segundo a polícia, a Pajero, que ficou parcialmente danificada, estava com a documentação regular e foi liberada no local do acidente. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi comunicada do ocorrido para providências a substituição do poste que foi danificado.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *