Uma mulher, de 22 anos, foi socorrida inconsciente na madrugada de hoje (9), após ter sido agredida com uma garrafada na cabeça em um bar na rua Santinho Linhares, no bairro Hamilton, em Itabira. A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta de 1h30.
A polícia recebeu várias ligações informando uma briga generalizada no local. Os militares quando chegaram depararam com uma aglomeração de pessoas e uma mulher caída, inconsciente, com ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro da vítima, que foi imobilizada pelos socorristas e levada para atendimento médico no Pronto Socorro.
Uma testemunha relatou para os policiais que estava com a vítima no bar quando começou uma discussão entre duas mulheres, que uma delas se armou com uma garrafa e desferiu um golpe que acertou a cabeça da vítima, que não estava envolvida na confusão.
Os militares obtiveram os nomes das mulheres que iniciaram a briga. Os policiais fizeram um rastreamento, mas as mulheres não foram encontradas para prestar esclarecimentos sobre o fato. Segundo a polícia, logo a pós a confusão, o bar foi fechado e não foi possível obter as imagens das câmeras do local.