Mulher interrompe festa e acaba sendo agredida pelo namorado

As agressões teriam ocorrido dentro de uma residência na rua Dinamarca

mulher-interrompe-festa-e-acaba-sendo-agredida-pelo-namorado
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma mulher, de 20 anos, sofreu escoriações e apresentava um inchaço na cabeça, após ter sido agredida pelo namorado, de 22 anos. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (24).

As agressões teriam ocorrido dentro de uma residência na rua Dinamarca, no bairro São Marcos, em Itabira. A vítima foi encontrada pelos policiais na avenida Osório Sampaio, ela apresentava algumas escoriações, mas recusou ser encaminhada para atendimento médico no pronto socorro.

Em conversa com os militares, a mulher relatou que foi até a casa do namorado onde estava ocorrendo uma festa. A vítima disse que deparou com algumas mulheres deitadas na cama e mandou com elas fossem embora.

O namorado não satisfeito começou a agredir a mulher com socos, ela teve a cabeça batida contra a parede e foi arrastada pela casa. Segundo a polícia, a mulher sofreu escoriações nas coxas e apresentava um inchaço na cabeça.

Os policiais fizeram um rastreamento a procura do suspeito, mas ele não foi encontrado. A mulher disse que pretende representar contra o namorado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *