Mulher sofre ferimentos graves após ser brutalmente agredida

A vítima foi brutalmente agredida com uma tábua de madeira

pm-e-acionada-apos-baleado-dar-entrada-no-pronto-socorro
Foto Thales Benício / ItabiraNet

No último domingo (23), a Polícia Militar foi acionada após uma mulher, de 40 anos, ter dado entrada no pronto-socorro com ferimentos graves na cabeça. A vítima foi brutalmente agredida com uma tábua de madeira. O fato aconteceu por volta das 21h, na travessa São Domingos, no bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira.

Segundo informações, três homens de 18, 24 e 28 anos, foram presos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima possui um relacionamento amoroso com a mãe dos autores, que não concordam com o fato.

Uma testemunha relatou para os militares ouviu gritos de socorro e avistou dois autores seguraram a mulher, enquanto o terceiro desferia os golpes na cabeça dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe esteve no local. A vítima, que sofreu trauma na região da cintura e na cabeça, foi encontrada em estado grave. Ela precisou ser entubada e levada com urgência para o pronto-socorro.

Os policiais detiveram os autores em suas residências e apreenderam três buchas de maconha. Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhados para o Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *