Mulher morre após grave acidente em João Monlevade

A vítima teve a perna dilacerada e chegou a ser socorrida.

mulher-morre-apos-grave-acidente-em-joao-monlevade

Um grave acidente na tarde de segunda-feira (31/05), no bairro Santa Cruz, em João Monlevade, resultou na morte de Marilda Lopes Costa, de 50 anos, que estava pilotando uma motocicleta e colidiu contra uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 11h.

O motorista da carreta, de 56 anos, contou que no momento do acidente estava fazendo uma conversão à direita para acessar o pátio de depósito de carvão da ArcelorMittal. Ele relatou que não percebeu a colisão e que foi avisado por outros motoristas.

A motocicleta colidiu contra o segundo eixo e foi parar debaixo da carreta. Marilda Costa teve a perna esquerda dilacerada e foi socorrida em estado grave. Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e levou à vítima para o Hospital Margarida, onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os militares preservaram o local do acidente para os trabalhos da perícia. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *