Nego do Borel desaparece após ser acusado de estupro

O cantor foi expulso de um reality show onde o suposto crime teria ocorrido.

nego-do-borel-desaparece-apos-ser-acusado-de-estupro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o paradeiro do cantor Nego do Borel. A mãe do artista, Roseli Viana Gomes, procurou uma delegacia nesta segunda-feira (4) para registrar o desaparecimento do filho.

A ocorrência foi registrada e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Nego do Borel, no fim do mês passado, foi acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. O suposto crime teria ocorrido durante um reality show de uma emissora de televisão.

Segundo a acusação, Dayane Mello estava embriagada quando deitou com o cantor, que aproveitou da situação para cometer o estupro. Nego do Borel foi expulso do reality show. A assessoria do artista se manifestou e afirmou que ele iria provar toda a sua inocência.

Em julho deste ano, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer. A mulher relatou as agressões na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro. O cantor negou as acusações.

A modelo Duda Reis, em janeiro, registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. A ex-namorada do artista relatou casos de estupro e ameaça. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *