Pai é preso em flagrante por importunação sexual em Lavras

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 49 anos, por importunação sexual cometido contra a própria filha, de 16, dentro de casa. O crime ocorreu na sexta-feira (19), em Lavras, Sul do estado, e foi denunciado por familiares da adolescente. Conforme relatado, os abusos já aconteciam há sete anos.

Imediatamente após a denúncia, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foi até a casa e prendeu o suspeito, que já está no Sistema Prisional. De acordo com as informações iniciais, desde os 9 anos a vítima é violentada sexualmente pelo pai e, até então, teria ficado em silêncio.

As investigações prosseguem pela Deam, a fim de apurar os crimes relatados. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar os casos de violência doméstica e familiar, para que as medidas necessárias de proteção à vítima e de responsabilização do agressor sejam tomadas.

Os registros podem ser feitos na unidade policial mais próxima ou por meio do Disque 100, quando se tratar de fatos envolvendo crianças, adolescentes e idosos, e da Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180.

One Comment

Leave a Reply
  1. Cono punição a este safado estripados da própria filha, deveriam contar aos companheiros de cela dele o que ele fazia.. Aposto que ele viraria mulher lá dentro, ou seja “ Sentiria na pele o mesmo que a sua vítima sentiu. VAGABUNDO…. Acho que também deveria ter uma lei em que crimes tipo este, o camarada fosse CASTRADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *